2106, 12:30 da manhã a 3º guerra mundial se iniciou, a nova era esta por vir. Torne-se um de nós, só um se tornará o maior, mostre o seu valor e torne-se o melhor dos guerreiros. Cadastre-se agora, no maior RPG do universo, HEROIS A NOVA ERA. |
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Admin Admin
Mensagens : 66 Data de inscrição : 01/05/2011
Dados do personagem Vitalidade: (1300/1300) Stamina: (1100/1100) Energia potencial: (2000/2000)
| Assunto: Regra de rodada. Qua maio 18, 2011 1:27 pm | |
| 1 Rodada acaba quando o narrador posta a Narração do ocorrido e os Status, e então uma nova se inicia invertendo a ordem dos jogadores a postar.
Max Trovão Narrador Trovão Max Narrador .... etc.
1 Turno é composto por até 3 ações, ou seja, seu personagem poderá realizar até 3 ações no Turno(ou mais se o narrador achar possível no tempo de 1 turno), coisas como andar ou correr não contam. Vide abaixo um exemplo:
- Max se move rapidamente usando sua Velocidade da Luz para dar um salto para o ar, logo em seguida ele usa um Poder aproveitando sua posição favorecida contra Trovão, e para finalizar ele usa outra vez sua Velocidade da Luz para se distanciar cerca de 15 metros de Trovão para evitar um possível contra-ataque do mesmo ficando atento com seu Escudo empunhada a sua frente.
Note que ele usou suas 1 ação apenas(pq a velocidade da luz é apenas movimentação então não contaria, obviamente não exagerando-se muito): 1 Velocidade da Luz, 1 Poder e +1 Velocidade da Luz(ele podia até ter lançado outro poder, que eu consideraria que haveria tempo para isso, mas 3 poderes ai já seria forçado talvez dependendo do post)..., agora é a vez de Trovão fazer suas ações(as ações se interligam, ou seja elas acontecem ao mesmo tempo: Ação 1 de Max vs Ação 1 de Trovão, Ação 2 de Max vs Ação 2 de Trovão, Ação 3 de Max vs Ação 3 de Trovão... claro que o resultado de uma ação anterior pode quebrar a seqüência das ações, e então o narrador deverá indicar o acontecido(ou mesmo alguém ser mais rápido e fazer as ações antes do oponente) ai as ações do turno se acabam. Após o post do Narrador narrando o acontecido e dando os Status Atualizados dos combatentes, muda-se a ordem de posts, Trovão começa e Max faz o post depois invertendo a ordem, e assim vai. | |
| | | Admin Admin
Mensagens : 66 Data de inscrição : 01/05/2011
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| Assunto: Técnicas. Qua maio 18, 2011 3:11 pm | |
| As técnicas são um modo de atacar ou se defender, cada golpe tem suas características especiais, nos quais, podem ter inúmeros efeitos. Técnicas criadas pelos players que estiverem muito poderosos (alem do limite) não serão aceitas, então trate de pensar bem quando for criar seus golpes.
A três estilos de golpes, estes, tem uma finalidade distinta que diferencia cada golpe.
Ataque
Este estilo de técnica tem a finalidade de atacar o adversário.
Defesa
Este estilo de técnicas tem a finalidade de defender o usuário de uma ofensiva inimiga.
Elaboração e Base
Este estilo de técnica serve para preparar o clima ou a situação para um golpe futuro, ou apenas congelar, envenenar ou causar um efeito duradouro no adversário.
Técnica: [nome de sua Técnica] Tipo: [Defesa, Ataque ou Elaboração e Base] Descrição:[descreva sua Técnica especial em detalhes, como é realizada, o que provoca no alvo, qual a maneira que seu personagem deve fazer para executá-la, se aparece alguma imagem, etc, seus efeitos e características, enfim tudo que seu ataque especial faz, sinta-se livre para fazer que nós vamos lhe ajudar caso precise. Recomendamos boa descrição para um melhor entendimento dos avaliadores.] Dano: [Dano causado ao oponente] Energia perdida: [Será 2 quartos do dano ou seja metade] Local atingido: [Físico, Mental, Poderes (atinge diretamente aos poderes do oponente)]
A cima está o exemplo de uma técnica. Cada técnica tem seu distinto dano e gasto, o mínimo de dano em uma técnica é 40 e o máximo é 220. O gasto será definido com a metade do dano, então, se a metade do dano da técnica for 20, o gasto será 20.
Técnicas de defesa também tem um gasto, este, será definido pelo usuário. Porém, o gasto da técnica define a potência em defesa dela, então, quanto mais alto o gasto mais poderosa será a técnica.
Técnicas de Elaboração e Base não tem gasto, então não exigem nenhum pouco de energia potencial, porem exigem stamina como todas as outras. | |
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