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Mensagens : 66
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Dados do personagem
Vitalidade:
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Stamina:
Atributos. Left_bar_bleue1100/1100Atributos. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Energia potencial:
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Atributos. Empty
MensagemAssunto: Atributos.   Atributos. Icon_minitimeQua maio 18, 2011 1:09 pm

Condição física.

Representam as condições físicas de seu personagem, ou seja isso determina se seu personagem será bom em atividades físicas, em ataques golpes e etc. significa que é mostra quanto seu personagem é bom em matéria de potencial físico, todo tipo de habilidade que seu personagem realiza gera um tipo de cansaço que é descontado no status stamina, e quanto maior for em numero, esse atributo, menos será o desconto de stamina de seus, status.
Este atributo também determinara a flexibilidade de seu personagem. A flexibilidade corporal é uma das principais variáveis da aptidão física relacionada à saúde e ao desempenho físico. A flexibilidade se apresenta de modo uniforme nas diversas articulações e nos movimentos corporais, sendo comum, em um dado indivíduo, que sua amplitude máxima seja boa para determinados movimentos e limitada para outros, representando o que se convencionou denominar especificidade da flexibilidade, assim podendo decidir algumas batalhas nas quais seu personagem deva atravessar espaços apertados, se esticar para alcançar objetos, e etc.

Agilidade.

A agilidade é a capacidade de executar movimentos rápidos e ligeiros com mudanças nas direções, que os personagens necessitam para ter uma boa forma física. Representa a agilidade de seu personagem ou seja o quanto ele é bom em se esquivar de ataques, ou atacar em lances rápidos.
Determina também a velocidade de seu personagem em lances rápidos, também pode aumentar a chance de acertar a certar o inimigo com qualquer tipo de golpe ou per especial, assim ,servirá para calcular se é possível ou não a esquiva de certos golpes. Resumindo,tudo que for relacionado a movimentos rápidos terão que ser calculados atravéz deste atributo.

Percepção.

percepção é a função cerebral que atribui significado a estímulos sensoriais, a partir de histórico de vivências passadas. Através da percepção um indivíduo organiza e interpreta as suas impressões sensoriais para atribuir significado ao seu meio. Consiste na aquisição, interpretação, seleção e organização das informações obtidas pelos sentidos. A percepção pode ser estudada do ponto de vista estritamente biológico ou fisiológico, envolvendo estímulos elétricos evocados pelos estímulos nos órgãos dos sentidos. Do ponto de vista psicológico ou cognitivo, a percepção envolve também os processos mentais, a memória e outros aspectos que podem influenciar na interpretação dos dados percebidos.
Também determinara se seu personagem pode perceber quando o inimigo o atacará, ou se o oponente estiver escondido, o personagem poderá saber onde ele esta então a percepção determina o ato de perceber ver amplamente e saber o que ira acontecer para poder se prevenir antes.


Resistência


Determina a resistência do personagem e quanto ele pode agüentar golpes em uma batalha,este atributo é relacionado a vida e a energia mostrando sua resistência em se manter vivo,e seu fôlego. Quanto maior for este atributo o gasto de stamina e vida será diminuída. A resistência é a capacidade de prolongar um determinado trabalho pelo maior tempo possível. A resistência depende de alguns fatores, como: habilidade para executar determinado movimento exigido, força muscular, velocidade, etc. Existem dois tipos de resistência: geral e específica. A resistência geral é considerada como a capacidade que o indivíduo tem de executar alguma atividade prolongada que englobe vários grupos musculares juntamente com sistemas cardiorrespiratório, neuromusculares e SNC. O trabalho de resistência geral é interessante ao atleta de alto nível principalmente quando determinado desporto tem grandes características aeróbicas. Sendo assim deve-se desenvolver nesse trabalho uma base forte desse tipo de resistência. Resistência específica: foca as particularidades de cada desporto ou particularidades de alguma atividade. Quando falamos de resistência específica, devemos analisar as características técnicas do que vamos trabalhar. Cada fundamento, habilidade, movimento e o tempo que essas ações duram.

Inteligência.

Determina se seu personagem pode ou não induzir o oponente em armadilhas,também determina o quanto inteligente e astuto ele é podendo bolar planos contra o oponente. Este atributo também determina o quanto o guerreiro pode se controlar em batalha podendo
manter sua calma.
Inteligência pode ser definida como a capacidade mental de raciocinar, planejar, resolver problemas, abstrair idéias, compreender idéias e linguagens e aprender. Embora pessoas leigas geralmente percebam o conceito de inteligência sob um âmbito maior, na Psicologia, o estudo da inteligência geralmente entende que este conceito não compreende a criatividade, o caráter ou a sabedoria. Conforme a definição que se tome, pode ser considerado um dos aspectos da personalidade.

Força.

Determinará a força do seu personagem o quanto ele é bom em lutas corpo a corpo,golpes que são relacionados à força física terão seu dano determinado a partir desse atributo.
A dois tipos de força em nosso game, devido as raças contidas nele.
No universo fictício de Star Wars, a Força é uma energia onipresente, cuja compreensão, domínio e harmonização é o propósito das ordens monásticas Jedi e Sith. A Força é descrita como "um campo de energia criado por todas as coisas vivas: ela nos cerca, nos penetra; ela mantém a galáxia coesa." A Força é vida, e vida é Força. Alguns pensam na Força como uma entidade sensível, dotada de pensamento inteligente — quase como se fosse um tipo de Deus — enquanto outros consideram-na algo que pode ser manipulado e usado simplesmente como se fosse uma ferramenta.
Uma Força experimentada pelos pontos de um Corpo que vêm do contato com outros pontos de um corpo ou pelo contato com fronteiras externas, tais como os efeitos de auto-gravitação ou gravitação devida à alguma fonte externa. Formalmente, o efeito de forças corporais em um Subcorpo é dada pela integral
sobre o volume de sua Configuração atual, onde b é a densidade da força corporal, e ρ é a Densidade. Compare Torque de um corpo.

Coragem.

A capcidade de continar tentando apos até mesmo o massacre ou seja dará mais energia e vitalidade após dar ou tomar uma "surra" e continuar tentando.
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