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 Ficha de Cloud: APROVADO

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Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/05/2011

Dados do personagem
Vitalidade:
Ficha de Cloud: APROVADO Left_bar_bleue1300/1300Ficha de Cloud: APROVADO Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Stamina:
Ficha de Cloud: APROVADO Left_bar_bleue1100/1100Ficha de Cloud: APROVADO Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Energia potencial:
Ficha de Cloud: APROVADO Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Cloud: APROVADO Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha de Cloud: APROVADO Empty
MensagemAssunto: Ficha de Cloud: APROVADO   Ficha de Cloud: APROVADO Icon_minitimeSex Set 30, 2011 10:03 pm

DADOS DO
PERSONAGEM

Ficha de Cloud: APROVADO 320px-Shikotsumyaku
Nome: Kaguya Kimimaro
Idade: 19 anos
Raça: Mutante
Classe: Classe B
Em que planeta nasceu: Planeta Terra
Onde treinou: Japão
Onde nasceu Japão
Mestre (s) xxxxx
Pupilos (s) xxxxx
Nível: [7]
Experiência: [0/2000]


Características Físicas: As principais características que destacam Kimimaro é sua pele pálida, olhos verdes, traços faciais masculinos, os cabelos brancos divididos ao meio sobre sua cabeça e a altura dos seus ombros. Quando era criança, Kimimaro tinha cabelos mais longos, embora o seu estilo inicial fosse muito semelhante ao seu atual. Ele também tinha dois pontos vermelhos na testa, que simboliza o seu clã. Quando estava na Vila de Lenneth, Kimimaro usava uma roupa leve, solta, com mangas compridas, camisa com zíper, uma corda roxa amarrado na camisa invertida em torno de sua cintura. Ele também usava dois amarradores vermelhos no cabelo, que foram ganhos por lá.


Características Psicológicas: Kimimaro é geralmente uma pessoa amável, mas é implacável contra seus inimigos. Ele é calmo, mas determinado quando se trata de cuidar seus deveres. Ao contrário de muitos dos mutantes, Kimimaro não detém raiva dos humanos. Em vez disso, ele gosta de sua companhia, e, eventualmente, se torna seu protetor. No entanto, aqueles que apresentam pouca humanidade ou compaixão com os outros, não gostam muito de Kimimaro, que atua muito indiferentes para com eles. Ele despreza aqueles que perturbam as almas dos mortos, ou aqueles que manipulam os mutantes em geral. Calmo e sangue-frio, Kimimaro fala com um ar de autoridade e confiança. Sua combinação de lealdade e independência são consideradas típicas de arcanjos. Suas citações não são um insulto, mas servem para avisar seus oponentes.


Atributos

Distribua os pontos de acordo com o sua classe.

Classe B = 1500 pontos

Condição física - [225]
Agilidade - [300]
Percepção - [150]
Resistência - [250]
Inteligência - [250]
Força – [100]
Coragem - [225]



Status

Vitalidade: Início [875] - Atual [875]
Stamina: Início [875] - Atual [875]
Energia potencial: Início [1400] – Atual [1400]

Itens

Arsenal, Seu personagem poderá ter até duas armas para usar em
batalha,estas deverão ter uma descrição detalhada para o melhor
entendimento,então descrevam as mesmas com atenção.

Dinheiro = 10.000/Dez mil

Itens Variados = 4 pílulas para ferimentos, regeneram 50% dos status


Nome da Arma: Nibelung Valasti
Característica especial: Espada longa com corte e resistencia extremas
Descrição: Nibelung Valesti é uma espada sagrada feita nos tempos medievais antes de cristo. Dizem que essa espada foi feita pelos deuses, mas foi esquecida por milhares de anos nos confins do planeta, para que ninguem de má indole pudesse se apoderar dela, feita de um material mistico, ela é como prata, mas reluz a cristal, sua lâmina tem um corte afiadissimo, podendo cortar diamantes com facilidade. Ninguém sabe dizer o porque de sua resistencia, visto que parece ser indestrutivel.
Tipo: [Ofensiva]
Bônus:

HABILIDADES ESPECIAIS (poderes
especiais)


Classe B = 4 Habilidades

1:
Citação :
Habilidade: Shikotsumyaku (Pulso Ósseo Mortal)
Descrição: Graças ao seu gene X, Kimimaro manipula sua estrutura esquelética e usa essa em uma batalha. Com essa habilidade os ossos podem crescer para fora de sua pele. Esses ossos são muito resistentes, podendo proteger o usuário e aumentar seus ataques físicos. Além de também usar os ossos como espadas e outras armas. Kimimaro usou a primeira vez ainda criança, mas com seu treinamento na Nest foi aperfeiçoando o uso desta habilidade, deixando seus ossos mais fortes que o aço. Ele usa essa capacidade como arma no combate, assim aumentando o efeito dos seus ataques. Os ossos também servem como uma defesa, principalmente em combate de curta-distância. Essas habilidades de Kimimaro o deixaram bem adequado no combate de curta-distância, demonstrando técnicas de extrema velocidade e agilidade. Um exemplo da sua tamanha capacidade foi quando ele conseguiu derrotar dezenas de lobisomens sem fazer muito esforço.

2:
Citação :
Habilidade: In'yu Shōmetsu (Regeneração das feridas do corpo)
Descrição: Kimimaro concentra-se em uma área preparada de corpo e começa o processo de recriação celular antes mesmo da área de segmentação torna-se danificadas. Kimimaro acaba por aprender essa técnica na Nest, tendo em vista seu gene X. A habilidade vai continuar a curar os danos até Kimimaro ficar sem energia, deixando a possibilidade de que o dano não será completamente reparado quando a energia acaba.

III:
Citação :
Habilidade: Hachimon Tonkou (Portões Celestiais)
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de energia, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de energia e luta, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso de força dessa energia. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Kimimaro e Megan podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Kimimaro pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Deus, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.
6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. A abertura deste portão libera grandes quantidades de energia que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.
7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Deus. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

IV:
Citação :
Habilidade: Jūken (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Punho Gentil é uma forma de combater a mão-de-mão usado ​​por membros da Nest. Ele inflige danos internos através de atacar o fluxo de sangue dentro de seu sistema circulatório, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de sua energia própria sobre a via de sistema de sanguinio do oponente, causando danos ao redor dos órgãos, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de sangue. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome de punho "gentil ".
Segmentação do sistema circulatório pode aumentar ou diminuir a circulação sanguínea. Esses nós especiais, 361 no total, são a chave do portão de manutenção na rede de interceptações circulatório de sangue, assim, à força abrir ou fechar-los de qualquer maneira o juken usuário vê o ajuste é uma poderosa opção tática para ter. O golpe do usuário pode aumentar o fluxo de sangue no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de se movimentar ou respirar.
A capacidade de causar traumas internos graves, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de energia, faz do Juken o estilo de combate mais respeitáveis ​​e temíveis conhecido de todos.

TÉCNICAS

Crie até 5 técnicas, e diga de que tipo ela é(Defesa, Ataque ou Elaboração e
Base). Diga o dano dela também. Lembrando que quanto maior o dano, maior será
gasto. Poderá colocar até três variações nas técnicas, podendo ser na mesma
técnica, ou em mais de uma, mas não pode passar de três variações. Se desejarem
poderão deixar algumas técnicas em branco para adicioná-la de pois ou não
adicioná-la, lembre-se de que ter técnicas não será obrigatório e você poderá
ter zero se desejar, porem se escolher possuir técnicas , as tais tende seguir
suas habilidades especiais, as técnicas tende obrigatoriamente seguir o
contexto de suas habilidades especiais.


Citação :
Técnica: Tsubaki no Mai (Dança da Camélia)
Tipo: [Base]
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço , direito ou esquerdo para criar uma curta da espada menos óssea. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também enviar um grande número de Kage Bunshin com esta técnica.
Dano: [50]
Energia perdida: [25]
Local atingido: xxxx

Citação :
Técnica: Karamatsu no Mai (Dança da Árvore)
Tipo: [Ataque e Defesa]
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem se dividir. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou atacar um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortar o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Dano: [300]
Energia perdida: [150]
Local atingido: Todo o corpo


Citação :
Técnica: Hakke Sanjūni Shō (Punho Gentil dos 8 Triagramas, 64 Palmas)
Tipo: [Ataque]
Descrição: O Hakke Sanjūni Shō é uma manobra do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão reduzida para metade do Hakke Rokujūyon Shō, mas parece ser menos eficaz. Esta técnica é usada para fechar o fluxo sanguinio por trinta e dois pontos de um oponente no sistema circulatório. Isso diminiu a sua capacidade de se movimentar por algum tempo e torna difícil para eles de lutarem. Uma vez que alguém está dentro do alcance do seu campo de adivinhação, Kimimaro assume sua postura Punho Gentil e começa a entregar seu ataque:

Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer dois.
Em segundo lugar, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro.
Em terceiro lugar, quatro ataques consecutivos para fazer oito.
Em quarto lugar, oito ataques consecutivos para fazer dezesseis anos.
Quinto, outra dezesseis ataques consecutivos em sucessão a fazer um total de trinta e dois.
Dano: [300]
Energia perdida: [150]
Local atingido: Circulação Sanguinia(toráx e braços)

Citação :
Técnica: Tessenka no Mai: Tsuru (Dança da Clematis: Cipó)
Tipo: [Elaboração]
Descrição: Usando o Shikotsumyaku , Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral para usar como um bastão de cadeia flexível, renováveis ​​uma coluna nova para substituir a retirada. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidas.
Dano: [200]
Energia perdida: [100]
Local atingido: xxxx


Citação :
Técnica: [nome de sua Técnica]
Tipo: [Ataque]
Descrição: É uma variação do Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela academia de capitães da Nest. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com isso ataca:

Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)
Desse modo ele fecha os 128 dos 361 dos pontos de circulação, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação sanguinia e causando dano espantoso ao corpo do oponente. Kimimaro pode utilizar essa técnica para acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.
Dano: [500]
Energia perdida: [250]
Local atingido: Todo o corpo


HITÓRIA DE VIDA

O que fazer quando seu pai é um mutante e sua mãe uma amaldiçoada exilada pela igreja? Isso depende de pessoa para mente. De situação para emergência, mas nesse caso, o pequena mutante estranho só podia se encontrar entre preconceitos. Sua aparência não condizia com a das outras crianças e por isso ela conviveu com sua família, em cantos isolados do japão. Andarilho por causa de ideologias, Kimimaro penou por receber a maldição de seus pais e ter características físicas de uma humana, porém ainda continha a essência de mutante. Enfim, a melhor vida que você pode ter quando não é aceito, sempre estudando para ser alguém na vida, ensinado por seu pai nas artes marciais, e sua mãe que sempre gostou de medicina, o ensinando como ser um médico.

Kimimaro nasceu no clã Kaguya e tinha um irmão gêmeo chamado Kinpatsu. Ambos foram elogiados por todos como os melhores de sua geração - gênios acima de todos. Mesmo para os padrões do clã Kaguya, as capacidades de Kimimaro e Kinpatsu as superou. Ele vivia muito "feliz" com sua mãe seu pai e Kinpatsu, até um dia descobrir que conseguia utilizar um poder desvastador, liberando uma força extrema, e conseguia manipular os ossos de seu corpo, movendo-os e ainda podia retira-los, crescendo outro naquele local.
Sua mãe se preocupou, já que essa habilidade vinha de sua família, e naquela época, mutantes eram vistas como ameaças, ou então como armas. O pai de Kimimaro, quando descobriu, matou a própria esposa na frente dos filhos e tentou matá-los, mas Kinpatsu o matou. Kimimaro ficou horrorizado com a cena e fugiu, ele viveu sozinho pelo mundo.


Em um dia Kimimaro estava com fome e quando passava por uma pequena vila acabou por roubar algumas maça e um homem que passava sentiu pena da existência de Kimimaro e viu o poder do jovem mutante, ao tentar se defender do vendedor e quis usar seu poder como uma arma. Kimimaro viu que para sobreviver precisava de ajuda, que para ajudar a única pessoa que o fez sair da solidão, ele teria que ser forte, para ser útil a quem ele amava, não importando se ele fosse bom ou mal. Assim Kimimaro foi levado para uma fortaleza em uma montanha de um grupo chamado NEST, tornando-se parte daquela "familia", e ganha o code-nome "Cloud, Duplo K", por sua personalidade pura e justa, onde foi treinado, aprendendo a controlar o seu poder por completo, podendo ainda alcançar uma força e velocidade além do normal. Ele aprendeu sobre o corpo humano, aprendendo sobre os pontos da acupuntura, conseguindo acertá-los de longe com agulhas e as falanges dos seus dedos, podendo matar o inimigo, fingir que o aliado está morto, e outras utilidades.

No entanto, nem mesmo seus amigos ou professores poderiam compreendê-lo. Quando ele tinha apenas oito anos, Kimimaro já havia presenciado inúmeras vidas perdidas devido à um ataques de mercenários, que levaram a Cloud odiar injustiças. Aos 9 anos, após entrar na academia da Organização Nest, graduou-se como um cadete, no topo da sua classe depois de apenas um ano, dominou sua "habilidade" aos dez anos, passou a fazer missões fora da fortaleza Nest aos 12 anos, e tornou-se um Capitão aos 13 anos.

Mas ao tempo isso mudou, e ao longo dos anos, seus pais morreram e a garotinho estranho se tornando em jovem adulto, com domínio nas artes marciais e medicina, sendo capaz de misturar esses dois estilos para surpreender. Todo passaram a olhá-lo com outros olhos, pois um guerreiro exótico é sempre bem vindo em qualquer situação, mas ele ainda demonstrava certa repulsa pela sociedade, se distanciando da ordem, apesar de sempre parecer bom moço.

Ele foi elogiado por seu professor, que viu o futuro da Nest em Kimimaro. No entanto, durante este tempo Kimimaro mostrou grande afeição para com seus colegas de classe e até incentivando seu professor a ajuda-los nos treinos, algo que seu professor tinha esquecido de outra forma, dizendo que ele não iria para uma missão importante, que iria estabelecer Kimimaro um lugar nas fileiras de Comandantes.

Quando a Nest começou a planejar a derrubada do Governo unida a Hydra, Kimimaro, como um Capitão, foi encarregado de espionar o governo. Sabendo que um golpe de estado só levaria a uma guerra, Kimimaro começou a espionar a Nest também, transmitindo as informações para o Presidente Japonês. Durante este tempo ele começou a agir estranhamente, não frequentava as reuniões da Nest, e se tornando o principal suspeito pelo assassinato de seu melhor amigo, Shisui. Contra a vontade do Presidente, o Conselho Japonês ordenaram Kimimaro a matar todos da Nest.

Antes da noite chegar, Kimimaro descobriu a existência de Yashiro, que era a tentativa de reacender as chamas da guerra no mundo. Em troca de não atacar o Japão, Kimimaro se ofereceu para ajudar Yashiro na vingança contra a Nest, que viraram as costas para ele décadas anteriores; Yashiro concorda. Kimimaro massacra a Nest quase inteira durante a noite, deixando somente os que estavam em missão vivos e poupando apenas a vida de Megan, que sua vida valia mais do que o mundo para Kimimaro, e ele não poderia seguir com as ordens para matá-la também. Em vez disso, ele se fez como um vilão, que havia matado a sua "família" inocente apenas para testar suas habilidades. Ao fazer isso, ele queria que Megan se vingasse dele e se tornasse uma heroína japonesa, assim, resgatar o nome da Nest. Ele torturou Megan e encorajou-a a tornar-se forte o suficiente para matá-lo e vingar a Nest. Esperando que sua amada um dia se tornasse poderosa o suficiente para matá-lo, Kimimaro deixou o Japão como um traidor.


Por anos flutuando sobre a sombra, passou a andar pelo japão, destruindo pequenas igrejas e templos anti-mutantes ao redor do mundo, um traço de sua infância, já que sua família se tornou um calo para o mundo do ponto de vista "religioso", já que seus pais foram expulso por ela, devido a maldição e vários assuntos pendentes. Padres hereges e outras pessoas que seguiam "Deus" foram melodicamente assassinados pelo mutante, deturpação imoral, ele era um guerreiro esperto, já que sempre agia usando terceiros, isto é, incriminava, contratava, seja qual o modo, ele sempre sai com dentes a mostra, ganhando a fama de Assassino das Sombras.

E na distância, rumores seguiram até uma grande pessoa. De mãos podres de sangue civil, escutava-se sobre um mutante com grandes capacidades, frio e imoral. O bastante para convocá-lo. De poucas palavras, Kimimaro seguia sobre o mundo, embaixo das asas de uma grande organização, sendo prestigiado e presenteado pelos seus atos, já que nunca o descontentou, exterminando vários padres hereges. Mas o presente que é o tesouro que ele mais admira é uma espada sagrada, Nibelung Valasti. Apesar da aparência normal, tem grande capacidade de corte, sendo melhor que várias espadas. Esse presente foi achado Kimimaro em recompensa à um grande trabalho, desconhecido de todos, exceto do contratante. Mesmo assim, algo falta para alcançar o talento... Algo...


Kimimaro acorda numa planície, vazia, somente ele no meio de uma grande parcela de terra com pouca vegetação e o mar no horizonte. Confuso, ele sabia o que era, qual seu nome, sabia de seus poderes, conhecia o lugar em que estava, mas não lembrava de ninguém, nem quantos anos tinha, nem do que aconteceu antes da noite em que recebeu a ordem para dizimar a Nest, e nada fazia ter flashes ou lembranças de qualquer coisa antes daquilo, parecia obra mágica e muito bem feita.

Kimimaro passa a percorrer os EUA em busca de familiares, mas ninguém conhecia nenhum outro Kimimaro, e nem sequer tinha alguma pista onde encontrar um familiar, percorreu praticamente todo o país em busca de seu passado durante quatro anos, mas nada achou e a memória de seu passado continuava intocada, com o se não existisse. Kimimaro parecia um jovem normal, com conhecimento e com apenas 20 e poucos anos de idade, como se tivesse nascido pronto, mas só parecia. Após esses 4 anos, Kimimaro já não tinha esperanças sobre o conhecimento de seu passado.

Numa de suas passagens sobre a cidade de Los Angeles, Kimimaro vê um cartaz num dos estabelecimento da cidade a recompensa oferecida a quem eliminasse o Kayran que assustava e destruía as embarcações nos litorais da cidade, insatisfeito com o rumo que sua vida havia tomado se interessa pelo serviço, se vivesse seria herói, se morresse daria um fim em sua vida sem sentido de traídor. Logo busca informações sobre a criatura e descobre o covil dela, numa caverna próxima. A luta com o Kayran foi épica, Kimimaro conseguiu matar a criatura, com dificuldade, já que o Kayran se mostrava muito resistente, mas conseguiu e levou consigo o olho do monstro gigante e colocou um pedaço pequeno de um de seus tentáculos pendurando em sua cinta. Kimimaro chega na cidade banhado de sangue, todo machucado, com o olho do monstro e o pedaço do tentáculo pra provar que o serviço foi feito e foi recebido na cidade como herói, exatamente como imaginou, claro, as esperanças eram pouca antes disso, mas os poderes curativos de Kimimaro impressionaram até ele mesmo, que não conhece o limite deles.

A luta fez com que Kimimaro ficasse dias de repouso com várias dores no corpo, mulheres pra trata-lo não faltou. Os nobres da cidade reconheceram o ato de heroísmo de Kimimaro, que logo foi contratado pelo governador da cidade como protetor da cidade. O emprego dura pouco, os nobres começaram a se incomodar vendo suas filhas se engraçando com Kimimaro, e logo o herói partiu dali.

Seu ato foi comentado também em outros estados, e Kimimaro era procurado constantemente pra caçar monstros, liderar tropas, proteger poderosos e caçar criminosos.

Kimimaro começa a se acostumar com sua popularidade, dinheiro passa a não ser problema, seu status e seus serviços pagavam tudo, foi quando Kimimaro recebeu uma carta anonima, a carta falava sobre a caça de um lobisomem que ameaçava um vilarejo, Kimimaro se interessa e foi logo pra Sherakon, de onde veio a carta.

Lenneth quando soube que Kimimaro estava na floresta, procura-o e revela que tinha sido ela que enviou a carta, o anonimato era por conta do orgulho, Lenneth queria manter as escuras que tinha pedido ajuda a Kimimaro pra por fim a ameaça de Lobisomens em seu território. Mesmo não parecendo ser um serviço apropriado pra Kimimaro, as razões apresentadas por Lenneth foram convincentes e parecia que as criaturas foram tomadas por alguma maldição, não conseguiam controlar seus instintos e atacavam os cidadãos constantemente, assassinando vários em pouco tempo, o desespero de Lenneth tinha uma causa real.

Na mesma noite em que Kimimaro chega na pequena vila e conversa com Lenneth, os cidadãos são atacados novamente pegando a lider e Kimimaro de surpresa com os gritos agonizantes que escutavam do lado de fora de onde conversavam. Kimimaro desembainha sua espada sagrada e sai em meio a floresta, Lenneth e seu marido pegam arco e flechas e também vão pra batalha. Kimimaro percebe que aquilo estava realmente fora de controle e não enrola mais, parte pra cima dos licantropos, ele acaba com uma dúzia deles quando é atacado ferozmente por três deles, Kimimaro sente seu tórax sendo rasgado e cai no chão dando seu último suspiro. Os Lobisomens se acalmam quando vêem Kimimmaro "morto" no chão com seu sangue se espalhando pelo chão e partem correndo dali.

Dois meses depois, Kimimaro acorda de um sono profundo, dentro de uma catacumba cheia de cadáveres, o fato inexplicável o assusta, mas não faz que fique insano, claro, voltar a vida é algo pra comemorar, dessa vez lembrava cada detalhe, passa a mão sobre si e sente todas as novas cicatrizes no corpo, percebendo também que estava semi-nu. Kimimaro sai da catacumba e corre para a vila, era dia, felizmente, e quando adentrava a vila, percebia as pessoas admiradas e surpresas com sua aparição. Lenneth é avisada e se encontra com Kimimaro, feliz e confusa, a graciosa lider ordena que seus artesões fabriquem uma roupa a altura de Kimimaro e que lhe entregassem sua espada novamente.
Mais duas semanas e com certa amizade com os habitates, a roupa fica pronta e um plano feito por Kimimaro pra eliminar os Licantropos também, agora Kimimaro e os habitantes esperam um novo ataque dos Licantropos, Kimimaro é guardado em anonimato pra que o plano não vá de água a baixo.

O dia enfim chega, os elfos dão o sinal de que os Lobisomens estavam vindo e logo avisam a Kimimaro e Lenneth. Kimimaro se esconde e deixa que os cidadãos façam sua parte do plano. Muitos já preparados, se esconderam antecipadamente e deixaram que os arqueiros e caçadores guardassem a vila o quanto pudessem, muitos na quela noite se sacrificaram pelo bem de sua raça, mas levaram consigo muitos dos lobisomens. Na surdina, alguns recolhiam os corpos dos lobisomens e levavam pra Kimimaro e outro grupo de caçadores, rapidamente artesões e herbalistas passavam o cheiro dos lobisomens sobre Kimimaro e os outros que aguardavam o momento certo com Kimimaro.

O terror do lado de fora acaba, Kimimaro e o seu grupo estavam prontos pra agir, quando os lobisomens batia em retirada, Kimimaro e o grupo seguia os lobisomens, com seus cheiros disfarçados, os licantropos não desconfiaram de nada e os levaram até seu covil. No Covil, Kimimaro elimina os lobisomens, um a um, enquanto os outros davam cobertura, até não sobrar nenhum. Termina a luta que deu fim ao sofrimento do vilarejo, aquele grupo particular de lobisomens foi eliminado, Kimimaro é festejado e homenageado na vila. Lenneth espalha aos outros governantes sobre seu novo ato heróico e logo é lembrado também pela morte de Kayran a anos atrás, a reputação foi alavancada mais ainda quando boatos afirmam que ele tinha morrido e ressuscitou.

Hoje, Kimimaro vive da fama e continua com suas habilidades afiada, é procurado por nobres e poderosos constantemente. Conhecido como Cloud, é temido por criminosos e respeitado por onde passa, com o respeito de todas as classes, ter Kimimaro como aliado pode ajudar politicos a manter seu "reinado" com mais tranquilidade. Junto com sua fama, também cresce a luxúria dentro de si, quanto mais as mulheres almejam ter um romance com o "herói", mais fácil Kimimaro é seduzido por elas.




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